Juventus Ariston conquista a Copa do Busão em Osasco

 Juventus Ariston conquista a Copa do Busão em Osasco

Divulgação

No último domingo (15), o Juventus Ariston de Carapicuíba conquistou a quinta edição da Copa do Busão derrotando o Santa Rita FC de Arthur Alvim, bairro da Zona Leste da capital, por 2×0 na Toca da Coruja (Avenida Eucalipto, 281 – Cidade das Flores). Além do troféu, o clube levou um ônibus como prêmio pela vitória.

 

Foram 64 os times que participaram da competição. Juventus e Santa Rita chegaram invictos na decisão. Na semifinal, realizada no dia 1º de maio, a equipe de Carapicuíba derrotou o Nacional de Caieiras por 1×0 e o Santa Rita FC venceu o Turma do Baffô do Jardim Clímax por 6×5 nos pênaltis após 1×1 no tempo normal. O triunfo por 2×0 na decisão fez o Juventus encerrar a participação na Copa do Busão com cinco vitórias e três empates nas oito partidas disputadas, além de ter feito 15 gols e sofrido apenas seis.

 

O Juventus Ariston foi fundado pela dupla Willames Silva e Antonio Evandro no dia 3 de julho de 2015. No começo da história, os atletas se reuniam em uma garagem improvisada. Hoje, com o destaque no futebol amador, eles se reúnem na casa do Rubão na Rua Carmem Miranda, que fica no Ariston. O título é a maior conquista do clube, que também conta com o título invicto da Seletiva 2016 e da Copa São Jorge e Copa do Boi em 2017.

 

Da Redação