Karina pode deixar o Barueri e ir para Bauru

 Karina pode deixar o Barueri e ir para Bauru

Foto: Caio Henrique

Karina, ponteira do Barueri na última temporada, pode deixar a equipe rumo ao SESI Bauru. O Blog do Voloch noticiou que a atleta de 24 anos, que tinha o Itambé Minas Tênis Clube como primeiro possível destino, pode parar no interior do estado na temporada 2022/2023.

A jogadora era apontada como provável reforço do time mineiro, mas a chegada de uma ponteira estrangeira esfriou a negociação. O SESI Bauru agiu rápido nos bastidores, fez proposta e deixou a contratação bem encaminhada. Se atender algumas exigências do staff de Karina, o negócio será fechado.

Karina disputou as duas últimas temporadas com a camisa do Barueri. Ela começou na AABB e depois passou por Pinheiros e São Caetano. Ela tem no currículo vários títulos: campeã brasileira dos Jogos Escolares, campeã brasileira de Seleções Infanto-juvenil, campeã paulista Infanto-juvenil, campeã Sul-Americana Infanto-juvenil, campeã Sul-Americana sub-20 e o vice-campeonato paulista. Pela seleção, atuou nas categorias infanto-juvenil, sub-20 e universitária.

Eliminada nas quartas de final da última edição da Superliga justamente pelo Itambé Minas, Karina está entre as 20 melhores em três fundamentos. É a 12º com maior média de pontos com 3.42 (274 pontos em 80 sets disputados), é a nona que mais anotou pontos absolutos (274) e a 15ª com melhor aproveitamento em recepções com 63% (352 recepções perfeitas de um total de 557).

Da Redação