Karina se despede do vôlei Barueri

 Karina se despede do vôlei Barueri

A ponteira Karina, recém-contratada pelo SESI Bauru, divulgou nesta terça-feira, 26, uma mensagem nas suas redes sociais se despedindo do Barueri Vôlei. A atleta disputou as duas últimas temporadas com a camisa do time treinado pelo técnico José Roberto Guimarães.

 

“Hoje me despeço do Barueri Vôlei, sigo para novos desafios, mas não poderia ir sem deixar meu reconhecimento e carinho por essa família, que tanto contribuiu na minha carreira. Levo comigo muito aprendizado e gratidão por essa oportunidade e esse projeto. Deixo aqui o meu agradecimento a todos que participaram direta ou indiretamente dessa etapa da minha carreira”, comentou a atleta.

 

Ela finalizou com um agradecimento especial às jogadoras, ao técnico e comissão do clube. “Obrigada Zé, família Guimarães e comissão técnica, vocês são incríveis e foram fundamentais para o meu crescimento pessoal e profissional. Obrigada às jogadoras que dividiram a quadra comigo e a todos os funcionários do projeto. Torcida Barueriense, obrigada por todo apoio e carinho, vocês são incríveis! Nos vemos pelas quadras”.

 

Na última temporada Karina ficou com o vice-campeonato paulista e foi eliminada nas quartas de final da Superliga pelo Itambé Minas.

 

A jogadora ficou entre as 20 melhores em três fundamentos. Foi a 12º com maior média de pontos com 3.42 (274 pontos em 80 sets disputados), a 12ª que mais anotou pontos absolutos (274) e a 15ª com melhor aproveitamento em recepções com 63% (352 recepções perfeitas de um total de 557).

Da Redação