Karol Conká curte viagem com ex-namorado de Jojo Todynho

 Karol Conká curte viagem com ex-namorado de Jojo Todynho

Foto: Reprodução/Instagram @karolconka

Karol Conká está de namoradinho novo? É o que parece segundo as redes sociais da rapper e cantora. No último domingo, 3 de outubro, a artista mostrou um pouco dos passeios em Maceió, Alagoas, para onde viajou, e o possível atual affair apareceu em alguns registros.

Mas a surpresa ficou por conta da identidade do rapaz, que é ex-namorado de Jojo Todynho, Trata-se do jogador de futebol Polidoro Júnior.

Ele e Jojo tiveram um relacionamento um tanto quanto relâmpago. Um dia depois de assumirem o romance, tudo foi por água abaixo porque ele supostamente já vivia um outro relacionamento há um bom tempo. Na época, a modelo Cristina Mendonça afirmou que estava com Polidoro há anos. Tal polêmica, então, fez com que a história entre Jojo e o jogador desmoronasse rapidamente.

Em abril, aliás, Polidoro registrou um boletim de ocorrência contra a modelo após ela afirmar em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o tal namoro de anos.

Já Conká, no Instagram, ainda agradeceu Carlinhos Maia e apareceu com o humorista que ainda a acompanhou durante o passeio de barco.

DE VOLTA À PROGRAMA
O que aconteceu, aconteceu e ficou no passado. Karol Conká pode até ter sido “cancelada” por sua passagem pelo “BBB21”, mas agora ela é uma nova mulher e tem seguido sua carreira na música. Contudo, não parou por aí. Ela está de volta ao “Prazer Feminino” ao lado de Marcela McGowan.

Exibido por meio do canal do GNT no YouTube, a terceira temporada do programa já começou as gravações e deve ser transmitida em janeiro de 2022. Ela fará parte da programação de verão do canal, levando ao público algumas novidades, como a participação de homens em um quadro especial, que abre espaço para tirarem as dúvidas deles, e a do público nas ruas, para aquecer as discussões do programa com uma maior diversidade de opiniões.

Ao longo dos episódios, as apresentadoras seguem recebendo convidadas ilustres para um papo leve e sem tabus sobre os mais diversos temas, de liberdade sexual a sexualidade. (ofuxico.com.br)

Da Redação