Karol Conká explica conceito do novo álbum: “Referência ao que causei”

 Karol Conká explica conceito do novo álbum: “Referência ao que causei”

Reprodução/Tv Globo

Karol Conká participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quinta-feira (31) e falou sobre o seu novo álbum, “Urucum“, que será lançado nesta quinta-feira (31), às 21h. Durante a entrevista, a cantora falou, principalmente, sobre o trabalho visual do novo disco e como ele faz referência ao que ela causou no Brasil durante e após sua participação no BBB21.

O trabalho, realizado pela artista Alma Negrot, foi inspirado na Medusa, um ser monstruoso da mitologia grega. “Essa capa é bem impactante, ela faz uma referência a uma das maiores vilãs aí“, explicou a cantora. “Medusa, que petrificava as pessoas quando olhavam pra ela“, completou. Para a ex-BBB, foi isso que ela causou em 2021.

É uma referência ao que eu causei no Brasil ano passado: a petrificação das pessoas, a paralização de um país para me eliminar num paredão; o ódio coletivo, a manada do ódio. E nesse caso a capa é um convite para um mergulho na intensidade“, explicou Karol Conká. “Eu convido o Brasil para paralisar dessa vez pra refletir e não para me odiar“, completou.

Karol Conká fala sobre medo do cancelamento no BBB22

Ainda durante a sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes“, Karol Conká falou sobre o que tem achado do BBB22. Considerada por muitos como uma edição morna, a artista acredita que o medo do “cancelamento” fez com que os participantes deste ano resolvessem ficar mais tranquilos.

Fátima Bernardes questionou Karol sobre o medo que os participantes do BBB22 têm de serem cancelados. “Você acha que por conta daquela edição do BBB [de 2021] tão intensa, principalmente o pessoal do camarote veio com muito medo de um cancelamento?”, questionou.

Sim, mas eu acho válido que essa edição de 2021 teve muitas pessoas que fizeram sucesso e ficar focando só no negativo não é algo muito legal”, declarou a ex-BBB. “O que me parece é que quando essas pessoas têm medo de ir para o reality, isso diz muito sobre elas. Porque tivemos pessoas maravilhosas servindo como bom exemplo. O certo seria ‘vou entrar para ser uma nova Juliette, um novo Gil ou Sarah“, completou. (com portalpopline.com.br)

Da Redação