Karol Conká faz a ‘meiga’ e canta música de Juliette

 Karol Conká faz a ‘meiga’ e canta música de Juliette

Divulgação

Depois de terem sido citadas no “Big Brother Portugal”, Juliette Freire e Karol Conká voltam a ter seus nomes citados, juntinhos, entre os assuntos mais presente entre as fofocas dos famosos. Isso porque a Mamacita postou um vídeo na terça-feira. 21 de setembro, cantando uma música da paraibana.

Nas breves imagens postadas nos Stories da rapper paranaense, ela canta versos de “Benzin”, uma das faixas lançadas pela campeã do “Big Brother Brasil 21”. O vídeo logo viralizou na web e Karol foi chamada, entre vários adjetivos, de ‘uma nova mulher”

Juliette lançou no último dia 02 de setembro o tão aguardado EP homônimo, que marca a estreia da artista na música. O projeto conta com seis faixas inéditas e já está disponível em todas as plataformas digitais.

ACUSAÇÃO DE PLÁGIO
Após o lançamento do primeiro disco de Juliette Freire, a produção foi acusada de plagiar os títulos das músicas da banda Boogarins. O disco tem seis faixas, sendo que três delas levaram o mesmo nome da banda de rock goiana: Doce, Sei Lá e Benzin.

O assunto começou com os fãs da Boogarins, que espalharam a hastag “absurdo” nas redes sociais. O perfil oficial dos roqueiros também compartilhou outros deboches, como o vídeo de Anitta, produtora do álbum, falando sobre a inspiração para o projeto, e uma “cutucada” dizendo que o vocalista da banda iria para o “BBB 22”.

JULIETTE E KAROL CONKÁ EM PORTUGAL
O fatídico bordão “me joga no paredão” não morreu e virou assunto entre os confinados no “Big Brother Portugal” na segunda-feira, 20 de setembro. A passagem de Karol Conká pelo BBB21 e a ascensão de Juliette Freire, citada como fenômeno, foi tema de uma conversa, mostrando que os brothers da terrinha também ficaram atentos à última edição do reality show da Globo.

Na conversa, os participantes António e Bruno explicaram para o grupo a dinâmica do reality aqui no Brasil e recordaram frases que marcaram a passagem da rapper curitibana, eliminada com recorde histórico de 98% de rejeição.

“Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E essa (Karol), a rapper, MC, era famosa e perdeu seguidores”, disse Antonio, lembrando que a postura de Conká no reality não agradou.

O brother português ressaltou o comportamento da cantora no game e citou algumas falas da ex-sister.

“Completamente louca. Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’, ‘minha língua é igual chicote’?”, questionou.

Vale lembrar que durante uma briga com Lucas Penteado, a rapper soltou a icônica frase “qualquer coisa, me bota no Paredão”, que viralizou na web com diversas versões divertidas.

António ainda falou sobre Juliette Freire: “A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”, disse, errando, no entanto, o número de seguidores da ex-BBB, que saiu com cerca de 24 milhões de fãs na rede social.” “Ela era da Paraíba, era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas foram ‘mázinhas’ com ela, diziam que ela era maluca”, explicou o rapaz. (ofuxico.com.br)

Da Redação