Karol Conká lança música ‘Paredawn’: “Ódio coletivo é moda”

 Karol Conká lança música ‘Paredawn’: “Ódio coletivo é moda”

Reprodução/Instagram

Karol Conká acaba de lançar a música “Paredawn”. A cantora, que foi cancelada em sua participação do “BBB21”, da TV Globo, chega a dizer na letra: “Fiquei montada na soberba, passei por cima de mim mesma. Toda c*gada na casa e me achando, do lado de fora, o povo cancelando (…) Ódio coletivo é moda, o hype do momento, o novo movimento. Atira a primeira pedra aquele que nunca tomba.”

“Graças a Deus e ao reconhecimento de vocês, eu tive forças para compor um álbum, em um momento que eu me sentia vulnerável. Durante esse processo, as minhas reflexões me serviram de inspiração, e a cada linha escrita, eu me sentia aliviada e desapegada do peso de ter vivido uma das maiores experiências da minha vida”, chegou a dizer.

REENCONTRO COM LUMENA

ncontro de milhões? Em 23 de fevereiro, Karol Conká se reuniu com Lumena Aleluia, amiga que conquistou dentro do “BBB21”, na festa temática organizada por Viih Tube. As duas ainda se tornaram aliadas dentro do reality show da TV Globo (o que gerou muita polêmica dentro de fora da casa mais vigiada do país).

Além do mega abraçado na entrada do evento, Karol e Lumena foram para a pista de dança juntas e se divertiram à beça. Elas também se jogaram na comemoração com outro parceiro de “Big Brother Brasil”: João Luiz Pedrosa. E teve mais encontro inesperado, viu?!

No meio da festa, Karol posou para um foto com Sarah Andrade. As duas tiveram momentos de rivalidade no “BBB21”, mas jogo é jogo e do lado de fora do confinamento tá tudo certo. A rapper ainda esbarrou com Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, e seu outro aliado Nego Di.

Ah, mas não para por aí. Fazendo o nome do “BBB20”, Victor Hugo foi outro convidado da “barraca do beijo” de Viih Tube e apareceu do ladinho de Conká, cantando com ela nos Stories do Instagram. (www.ofuxico.com.br)

Da Redação