Kascata quer suspender apreensão de veículo por atraso no licenciamento

 Kascata quer suspender apreensão de veículo por atraso no licenciamento

Divulgação

Em Barueri o vereador Kascata (PSL) quer suspender a apreensão de veículos por atraso no pagamento do licenciamento anual. A proposta foi apresentada por indicação protocolada na Câmara Municipal e encaminhada para a prefeitura. No documento, Kascata defende que a suspensão seja válida por até 12 meses após a oficialização do fim da pandemia de Covid-19.

Segundo ele, as dificuldades financeiras enfrentadas pela população fazem com que as pessoas tenham que definir prioridades dentro do orçamento familiar. “Neste sentido, diante da necessidade de se alimentar, comprar remédios e d outras questões que não podem ficar pra depois, o licenciamento veicular acaba ficando em segundo plano”, justificou.

Kascata também salientou que muitas pessoas que ficaram desempregadas recorreram aos seus veículos, sejam carros ou motos, para poderem trabalhar e garantir o sustento da família. “Suspender temporariamente a apreensão do veículo por falta de licenciamento anual é uma medida de bom senso diante da realidade que estamos inseridos”, finalizou.

Graciela Zabotto