• 08/05/2021

Laís é aposta de Zé Roberto para o Vôlei Barueri

 Laís é aposta de Zé Roberto para o Vôlei Barueri

Laís Vasques, ex-Praia Clube, será a líbero de Barueri na temporada 2021/22. A informação é do jornalista Bruno Voloch. A jogadora sai do time de Uberlândia e assume a vaga deixada por Nyeme que foi para o Sesi Bauru.

Laís estava desde 2017 no atual vice-campeão da Superliga, sempre banco e com raras oportunidades. Agora terá a maior chance da carreira e sob comando do técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães. A jogadora tem 25 anos e passagens pelo Sesi e Minas.

O Vôlei Barueri, que recentemente perdeu a parceria com o São Paulo, segue firme no mercado de contratações. Segundo o site Melhor do Vôlei, o time já acertou a renovação de peças importantes no esquema do técnico José Roberto Guimarães.

A central Diana, as pontas Karina e Glayce, e a levantadora Jacke, continuam no time. Além da líbero Laís, também chegam para reforçar o time a levantadora Vivian, ex-Brasília e outra líbero, Paulina, que vem do Vôlei Valinhos.

Em compensação, deixam o clube, a já citada Nyeme, que vai para o Sesi Bauru, a ponta Maira, que agora defenderá o Sesc RJ Flamengo, do técnico Bernardinho e a levantadora Kenia que troca Barueri pela vizinha Osasco.

Em Saquarema o técnico José Roberto Guimarães segue firme nos treinamentos com a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei. A equipe estreia na Liga das Nações, dia 25 de maio, contra o Canadá e na sequência pega República Dominicana e Estados Unidos. A competição será realizada no sistema de bolha, em Rimini, na Itália.