• 02/12/2021

Lary Bottino se manifesta após polêmica com Covid-19: “Perdão”

 Lary Bottino se manifesta após polêmica com Covid-19: “Perdão”

Reprodução/Instagram

Acusada de testar positivo para Covid-19 e depois ir para uma Balada em São Paulo, Lary Bottino se manifestou na tarde desta quinta-feira (25) nas redes sociais. “Perdão pela minha atitude inconsequente e irresponsável“, disse a influencer e ex-A Fazenda 13 em uma série de Stories no Instagram.

“Vim me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente, vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa e exposto pessoas, com um exame de Covid positivo na minha mão”, começou Lary.

Ela, no entanto, alegou que o exame seria um falso positivo já que ela está fazendo “PCR dia sim, dia não”: “Eu fui testada negativo nessa semana. Eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo era um falso positivo”.

Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó pro Covid, eu sei o que é essa dor, eu passei por isso e tenho propriedade pra falar. Estou sendo massacrada, julgada, condenada e não tive nem chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu”.

Lary disse que realizou novos testes de Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25): “Eu refiz os exames agora pela manhã, assim que acordei, e os dois deram negativos – tanto o PCR, quanto o de sangue. Eu não estou com Covid e não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia e por isso eu decidi sair”, avisou. De qualquer forma, ela tornou a se desculpar pela imprudência:

“Peço perdão mais uma vez por toda essa situação. Fica de lição pra mim que a vacina ainda não é o cuidado suficiente, mas eu faço exames rotineiros, então naquele momento eu tinha certeza que não estava com Covid e decidi sair de casa. As pessoas que estavam no lugar onde eu estava não sabiam de nada, eu não comentei com ninguém sobre a situação, porque eu tinha certeza que eu não estava doente, tanto que hoje, os exames deram negativo. […] Perdão pela minha atitude inconsequente e irresponsável de ontem. Graças a Deus, está tudo bem“.

Gabi Rippi e Maju Mazalli também se pronunciam

Gabi Rippi e Maju Mazalli estavam na balada com Lary Bottino e fizeram questão de reforçar que não sabiam de nada.

“Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos. Não testei positivo até hoje. Estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos“, disse Gabi.

Maju também apontou que não sabia do diagnóstico de Lary: “Eu fui pra festa ontem com a Gabi, a Lary mandou mensagem falando que estava lá também, acabou encontrando a gente e ficando no lugar que a gente estava. Dá mesma forma que vocês ficaram sabendo, eu também fiquei sabendo pela internet. O mínimo que eu posso fazer é um PCR, e é o que vou fazer“. (com portalpopline.com.br)