• 22/10/2020

Lewis conquista seu melhor resultado no MotoAmerica

 Lewis conquista seu melhor resultado no MotoAmerica

(Divulgação)

Três coisas marcaram este final de semana do MotoAmerica em Indianapolis. O italiano Lorenzo Zanetti encerrou uma seca sem vitórias, desde 2010, e venceu a terceira das três etapas do fim de semana. O norte-americano Bobby Fong como a grande estrela do fim de semana, vencendo duas provas e chegando em segundo na outra.

E para terminar, Cameron Beuabier, que com a combinação de resultados ficou muito próximo de seu quinto título na categoria SuperBike. Mas para Danilo Lewis o que valeu mesmo foi o seu desempenho. Com um 9º lugar na corrida 1, no sábado (10) e um 10º na corrida 2, no domingo (11) o osasquense, 100% recuperado de uma contusão na costela, viveu o seu melhor final de semana na categoria SuperBike. 

E só não foi melhor porque Lewis teve que abandonar a terceira bateria da etapa. Já pela SuperStock o piloto chegou na 6ª colocação na etapa do fim de semana. Faltando apenas uma etapa para o término da temporada, com os resultados do final de semana o piloto de Osasco está em 15º colocado na SuperBike e em 8º na SuperStock.Além disso, é o 4º entre os pilotos da SuperStock que correm na SuperBike.