Lewis corre pela sétima etapa da Superbike Brasil

 Lewis corre pela sétima etapa da Superbike Brasil

Foto: Dyego Rufino

De volta ao Brasil, após participar pelo segundo ano seguido do MotoAmerica, nos Estados Unidos, o piloto osasquense Danilo Lewis voltou a competir pela SuperBike Brasil. Neste domingo (21) o motociclista participa da sétima e penúltima etapa do Campeonato, na cidade de Potenza, em Minas Gerais.

“Chegamos bem no Autódromo de Lima Duarte, em Potenza. A viagem foi cansativa, a estrada era um pouco ruim. Vim com a família, com minha mãe, e com a minha irmã (a também piloto Gabrielly Lewis). Vamos com tudo para mais uma vitória”, comentou Danilo.

O piloto da Tecfil Racing vem de uma vitória, na última etapa realizada em Curitiba no dia 31 de outubro. Em um final de semana com muita chuva na capital paranaense, e com muitos abandonos, o osasquense se manteve firme e assegurou a vitória.

“Foi um final de semana de muitas dificuldades para achar o acerto da moto, mas acabamos saindo com a vitória. Este foi o meu primeiro contato com a minha moto desde o meu retorno dos Estados Unidos. Fiquei muito feliz com o resultado, mas sempre temos o que melhorar e evoluir”, falou Danilo na ocasião.

A última etapa da SuperBike Brasil acontece no dia 19 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O líder da competição é Pedro Sampaio com 137 pontos; o segundo é Leonardo Tamburro com 100.

Da Redação