Líbero Key Alves renova com o Osasco

 Líbero Key Alves renova com o Osasco

Foto: Caio Henrique

Reserva de Camila Brait na temporada 2021/2022, a líbero Key Alves renovou com o Osasco São Cristóvão Saúde para 2022/2023. O clube ainda não confirmou, mas informação foi divulgada pelo Portal da Superliga.

Como Camila Brait estará fora por conta de uma pausa na carreira, a líbero de 22 anos vai disputar a titularidade do time de Luizomar Moura com Natinha, recém-contratada e ex-SESC RJ Flamengo. Key foi constantemente utilizada na última temporada para melhorar a linha de passe do clube paulista.

Key Alves joga vôlei desde os 11 anos. Natural da cidade de Bauru, ela atuou pelo AFAV/Fundesport, São Bernardo Vôlei, SESI Bauru e Pinheiros antes de ser contratada pelo Osasco em junho de 2021. Ela foi campeã paulista e na disputa da Superliga Feminina, parou nas quartas de final após a derrota contra o SESC RJ Flamengo.

A atleta já conquistou o Campeonato Sul-Americano sub-20 de 2018 com a seleção brasileira, sendo eleita a melhor líbero da competição. Na temporada 2020/2021 disputou sua primeira Superliga com a camisa do Pinheiros. Além das quadras, a líbero também brilha nas redes sociais. Ela tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e faz trabalhos como modelo.

Da Redação