Lino Barros faz evento de lutas em novembro

 Lino Barros faz evento de lutas em novembro

Acontece em novembro, em local e data ainda serem divulgadas, mais uma edição do My2Gloves, evento de lutas de boxe idealizado pelo ex-boxeador Lino Barros, responsável pelo projeto social do Instituto Lino Barros, e promovido em parceria com os empresários Leandro Silva e Guilherme Henrique.

No fim de setembro aconteceu um programa piloto de apresentação do evento cm cinco lutas. Segundo os idealizadores a tendência é que o espetáculo aconteça continuamente, e com combates de diversas modalidades de luta. 100% online, poderá ser acompanhado no canal M2Gloves no Youtube.

Nas lutas de setembro na categoria supermédio Watson Biliato derrotou Paulo Machado Santos; nos superleves Leandro Silva venceu Antônio dos Santos; e nos médios Iury Marley de Oliveira Conceição superou Elielson “Lee” Alves da Silva. Todas estas vitórias foram por pontos.

Entre as mulheres, na divisão supergalos Bárbara Gonçalves bateu Maria passos por pontos. Já na principal luta da noite, Taynna Taygma Cardoso se deu melhor contra Diana da Costa na categoria peso-leve. Taynna, que não lutava há 27 meses, sentiu um pouco de cansaço, mas garantiu a vitória e continua invicta.

Da Redação