Lins reforça apoio a Garcia em resposta ao PSD que colocou Osasco pró Tarcísio

Em coletiva de imprensa que aconteceu nessa terça-feira (26) em Osasco, o prefeito Rogério Lins esclareceu o boato de que ele estaria apoiando o candidato Tarcísio de Freitas para o governo do estado. Segundo ele, um dirigente do PSD teria espalhado a notícia.

“Rodrigo Garcia é o meu candidato ao governo. Voltando da convenção do Podemos recebi [a informação] que algum dirigente do PSD falou que algumas cidades poderiam estar apoiando o Tarcísio e aí colocaram Osasco lá [na lista]. Daí eu pensei: ‘Meu Deus do céu, vai sobrar pra mim’”, comentou Lins afirmando “não ter nada contra Tarcísio”.

“Todo mundo sabe como eu faço política. Que Deus abençoe cada projeto que seja melhor para o estado de São Paulo, mas eu fiz uma opção e foi apoiar o Rodrigo Garcia. Ele construiu ao longo desse tempo um bom relacionamento com os prefeitos. De todos os municípios do estado serão pelo menos 400 prefeitos apoiando diretamente o governador Rodrigo Garcia”, completou.

O prefeito ainda citou que tem um bom relacionamento com o governado e que, mesmo com pouco tempo à frente do Palácio dos Bandeirantes, Garcia já cumpriu alguns compromissos assumidos com Osasco e cidades vizinhas. “Ele construiu um relacionamento com a gente. Assumiu alguns compromissos com os prefeitos da região e cumpriu. A nova entrada da rodovia Castelo Branco por Osasco, a Praça da Cidadania, a Fábrica de Cultura, recursos para canalização de córrego e recapeamento asfáltico. Em 90 dias que Rodrigo Garcia estava como governador, ele visitou três vezes a nossa cidade e tem demonstrado o interesse de ser nosso parceiro”, finalizou.

Graciela Zabotto