Lorena Improta tem cartão clonado e conta no YouTube hackeada: ‘É estressante’

 Lorena Improta tem cartão clonado e conta no YouTube hackeada: ‘É estressante’

Reprodução/Instagram

Lore Improta contou em seu perfil no Instagram que teve seu cartão de crédito clonado por criminosos, nesta quarta-feira (4). Segundo a mulher de Leo Santana, os bandidos também hackearam suas duas contas no YouTube.

“Minhas duas contas no YouTube foram hackeadas, mas minha equipe já está tentando resolver. Não sei se vamos conseguir recuperar os vídeos, porque eles [os hackers] apagaram todos os vídeos do canal. Consegui mudar a senha, mas já tinham deletado tudo”, começou.

“Eles ainda conseguiram clonar o meu cartão de crédito, pirei. Eles estão profissionais, viu”, continuou.

Apesar da situação, a dançarina disse que está levando tudo da melhor forma. “A maturidade vem nessas horas. Se fosse a um tempo atrás, já tinha me descabelado. É chato? É estressante? Sim, mas já estamos tentando resolver… não tem mais o que fazer. Tínhamos todas as verificações de segurança e todos os cuidados”, disse.

“É triste porque tinha toda a história de Liz [filha com Leo Santana] lá, toda a minha gravidez, meus trabalhos, minha evolução no YouTube, e eles apagaram tudo, mas Deus sabe de todas as coisas”, finalizou. (com entretenimento.r7.com)

Da Redação