Luisa Mell critica homenagem do Calcinha Preta com pombo que foi jogado em show

 Luisa Mell critica homenagem do Calcinha Preta com pombo que foi jogado em show

Reprodução Instagram/Reprodução Twitter

Um momento que era para ser de homenagem se tornou crítico. Durante apresentação da banda Calcinha Preta no domingo, 10 de abril, em Salvador, Bahia, uma cena mexeu com o público de forma negativa.

Num momento do show, a vocalista Silvania disse: “Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia.” A homenagem era de um fã, que como de costume é chamado ao palco pela banda, para dançar a canção “Baby Doll”. Mas surgiu ali um pombo branco, que seria solto, mas a ave estava com as asas amarradas e não conseguiu voar, indo direto para o meio do público.

“Você deixou a asa do pombo amarrada? Eu acho que a asa do pombo estava amarrada”, falou Silvânia, vendo a ave cair.

No Twitter, um fã da banda chegou a postar que o pombo estava bem e quietinho em seu ombro. Mas muita gente reprovou a atitude da banda.

Luisa Mell se revoltou com a cena que viu e escreveu: “Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. Pqp. E o povo tá achando engraçado…”.

Dado Dolabella comentou: “Humanoides! Se ainda transformam inocentes em fezes, o que dirá tratar com respeito?”.

A assessoria da banda Calcinha Preta afirma que o episódio não foi programado nem pensado pela banda, mas sim, pelo fã que acabou subindo com a ave escondida na roupa para o palco. (com www.ofuxico.com.br)

Da Redação