Luísa Sonza desabafa e diz estar traumatizada: “Completamente”

 Luísa Sonza desabafa e diz estar traumatizada: “Completamente”

Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza foi a convidada especial do programa TVZ, que está fazendo um especial com Glória Groove. Durante sua participação, exibida pelo canal Multishow, Sonza foi questionada por Glória a respeito de sua vida pessoal e acabou afirmando que está “traumatizada” nesse momento.

“Responde para mim e para o Brasil que está assistindo o TVZ com Gloria Groove, como está o coraçãozinho agora? Quer se apaixonar ou melhor sozinha?”, quis saber Groove.

Luísa, então, disse que nesse momento está totalmente focada em sua carreira. “Gente, eu estou traumatizada, completamente traumatizada. Agora, estou só focada em descontar minha raiva, meu ódio, minha tristeza no meu álbum novo que eu estou fazendo”, disse.

Em outro trecho, a loira disse que não está disponível para ninguém nesse momento de sua vida. “E é isso, preparem! 1 milhão de indiretas, amor, nesse novo álbum! Tô traumatizada e nem estou disponível para ninguém obrigada!”, brincou ela, que afirmou estar pronta para ficantes. “Tô muito solteira, mas eu estou disponível, se alguém quiser ficar comigo aí”, concluiu.

O que vem por aí

Em entrevista para a revista Quem nos últimos dias, Luísa Sonza falou a respeito de sua carreira e falou sobre os projetos que tem para os próximos tempos. No bate-papo, ela conta que uma dessas produções tem tudo para ser sucesso.

“Tenho um projeto que vou lançar ainda esse ano que é um show, mas que vai muito além disso. A gente já criou, mas vamos lançar no momento certo. Vou incrementando aos poucos, todo show que você for esse ano nenhum vai ser igual ao outro”, comentou a musa.

Carreira internacional?

Em outro trecho, Sonza foi questionada se vai levar o trabalho para uma turnê internacional. Ela explicou que, nesse momento, seu grande foco é o Brasil.

“Tenho planos, mas meu foco esse ano é o Brasil. O que a gente está criando é muito grande. É um projeto que vai além e eu estou criando expectativa em vocês porque é para criar mesmo, é um projeto de uma magnitude muito grande. É o meu principal foco, fazer do show algo muito lindo, muito grandioso e especial para a minha carreira. Show é uma das coisas que mais amo fazer e quero conseguir colocar tudo o que está na minha cabeça em prática”, revelou.

Por fim, ela comentou que existem alguns percalços. “O pop é muito caro. Então, é muito difícil conseguir investir e trazer tudo o que gostaria, porque minha vontade era estar fazendo isso há muito tempo, mas hoje eu consegui atingir um tamanho e também atrair marcas que entrem comigo para criar esse projeto que estou fazendo”, concluiu. (com spinoff.com.br)

Da Redação