Lula aceita proposta de Anitta e procura equipe da cantora para ajudar campanha

 Lula aceita proposta de Anitta e procura equipe da cantora para ajudar campanha

Foto: Reprodução/ Twitter

Depois de Anitta declarar publicamente o apoio a Lula na corrida presidencial, a campanha do ex-presidente deu uma boa alavancada. De acordo com a equipe do pré-candidato ao Palácio do Planalto, o movimento da Poderosa repercutiu bastante e eles irão conversar com os produtores da cantora na busca de viabilizar alguma ação com a artista, seja nas redes sociais ou fora dela.

Assim que Anitta tornou público seu posicionamento nestas eleições, houve um aumento do engajamento das redes de Luiz Inácio Lula da Silva. No Twitter, o petista compartilhou a postagem da cantora e, até a noite da última terça-feira, a publicação já acumulava 751 mil curtidas, 60 mil retweets, além de mais de 43,5 mil comentários.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula, e quem quiser minha ajuda para fazer ele bombar aqui na internet, Tiktok, Twitter, Instagram é só me pedir, que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, diz um trecho do texto postado por Anitta na última segunda-feira, no Twitter, rede em que ela é acompanhada por mais de 17,6 milhões de pessoas. No Instagram, são quase 70 milhões de seguidores.

(ofuxico.com.br)

Da Redação