Mãe de Natália sobre sexo no BBB22: ‘Pedi para ela não fazer’

 Mãe de Natália sobre sexo no BBB22: ‘Pedi para ela não fazer’

Reprodução/Instagram

Daniela Rocha, mãe da Natália Deodato, confinada no BBB 22, deu uma entrevista exclusiva para o talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube.

Durante o bate papo, Daniela revelou o que acha da relação de sua filha com Eliezer: “No início do massacre ali na vida dela, ele estava participando, tanto que ele votou nela duas vezes, então foi uma das coisas que eu fiquei meio assim com esse relacionamento. Só que a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances pra pessoa”, finalizou dizendo que em questão de “homem e mulher”, é um critério exclusivo da filha dela.

Ao ser questionada se acredita numa possível relação entre os dois fora do programa, Dani afirma:

Não, de jeito nenhum”.

A mãe da confinada ainda revelou que se incomoda com as relações sexuais da filha dentro do programa: “Me incomoda, porque foi algo que eu combinei com ela. Foi algo que eu sentei umas 100 vezes com ela e falei: ‘Não faça’”.

“O Arthur entrou ali dentro preparado e, por mais que tenha pressão psicológica por todos, é uma pessoa que já acostumou passar por pressão psicológica, porque ele é ator né, então ele tem atuado muito bem, porque várias vezes eu peguei ele atuando e ele consegue entrar na mente de todos”, finalizou Dani, que revelou o jogo ser um “encontro de caráter” e que o marido de Maíra Cardi é “um sociopata”.

Natália fala de Rodrigo sem saber de acidente
Enquanto se arrumava para a festa na noite deste sábado, 02 de abril, Natália deixou intrigado quem assistia ao pay-per-view, diante de sua sensibilidade. Ou seria premonição? A mineira comentou que sente bastante falta de Rodrigo Mussi, eliminado do reality na segunda semana de confinamento. Vale destacar que tanto ela quanto os demais participantes não fazem a mínima ideia de que o ex-BBB sofreu um grave acidente e está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?”.

Jessi, que se arrumava com Nat, quis confirmar se o Rodrigo em questão era o gerente comercial e a designer de unhas confirmou.

“É, aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso”, disparou a sister. (ofuxico.com.br)

Da Redação