Maíra Cardi se revolta com ataques a filha na web: “Só tem três anos”

 Maíra Cardi se revolta com ataques a filha na web: “Só tem três anos”

Foto: Globo

Arthur Aguiar é o anjo da semana e, neste domingo (13), recebeu um vídeo de sua família no BBB22. Nas redes sociais, a filha do ator, Sofia, de 3 anos, foi alvo de crítica nas redes sociais e, após ver a pequena ser chamada de “forçada” no Twitter, Maíra Cardi fez um post nos stories, revoltada.

A filha do ator também foi tachada de “sonsa” por dizer que ama o pai no almoço do anjo. Na rede social, um perfil, que, posteriormente foi derrubado do Twitter, declarou:

“Me julguem, mas acho ela forçada. Não é por ser criança que eu vou deixar de achar forçada. A garota com essa vozinha e falando que nem uma sonsa. Não sou obrigada a gostar dela por ser criança”.

Após a repercussão negativa, a publicação original foi apagada. Irritada, Maíra rebateu as críticas nos Stories do Instagram: “Menina perfeita, deixa eu te falar: Ninguém é perfeito”, iniciou.

“Criança tem voz de criança, ela acabou de completar três anos e mal sabe falar. As cordas vocais estão em desenvolvimento, assim como o corpinho todo. Mas eu te compreendo porque, assim como minha filha de três anos está aprendendo sobre a vida, você também está! A diferença é que ela só tem três anos“.

(com portalpopline.com.br)

Da Redação