Mais magro Ribamar retoma presidência da Câmara de Osasco

 Mais magro Ribamar retoma presidência da Câmara de Osasco

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), presidiu a primeira sessão ordinária após ficar licenciado por 35 dias para tratamento de saúde. O parlamentar conduziu os trabalhos da 23ª Sessão Ordinária, na última terça-feira (28), quando foram aprovados projetos como o Plano Plurianual (2022-2025) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022. “Volto ao posto recuperado e muito mais disposto para continuar cumprindo a missão que Deus designou a mim”, afirmou Ribamar.

O chefe do Legislativo osasquense estendeu os agradecimentos ao suplente Laércio Mendonça, que assumiu a vaga do PSD durante o período da licença. “O vereador Laércio fez um trabalho diferenciado e fez jus aos 35 dias que ficou aqui, representando muito bem a cidade de Osasco”, acrescentou.

Ribamar também fez um agradecimento especial ao vereador Josias da JUCO (PSD), que assumiu a presidência interinamente durante o período de licença. “A palavra que eu tenho aqui hoje é de gratidão a todos os vereadores ao vice-presidente, que assumiu a presidência da Câmara e fez um trabalho excepcional”.

Da Redação