Marcos Oliveira, o Beiçola, lista outras necessidades após apoio de Tatá Werneck

 Marcos Oliveira, o Beiçola, lista outras necessidades após apoio de Tatá Werneck

Reprodução/Instagram

Depois de fazer um desabafo comovente nas redes sociais e revelar seus problemas financeiros e de saúde, o ator Marcos Oliveira recebeu uma ajuda pra lá de valiosa. Ele confirmou que Tatá Werneckfez um plano de saúde para ele. Com essa importante colaboração da humorista, o ator de 66 anos poderá fazer a cirurgia da fístula na uretra (canal que conduz a urina da bexiga para fora do corpo).

Em entrevista à Quem, o artista ressaltou que tem outras necessidades urgentes. Ele precisa cuidar da glicemia, que está muito alta. Ele também tem que cuidar dos dentes, que estão caindo.

“Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, afirmou ele em entrevista à revista Quem.

O intérprete do querido personagem Beiçola, do extinto humorístico “A Grande Família”, ainda necessita de dinheiro para comprar alimentos para ele, ração para suas três cadelas, Mel, Lolita e Preta, e pagar suas despesas domésticas.

Além das dores na hora de urinar, o artista contou que sente muita dificuldade e sofre ao defecar. “Quero entrar logo no hospital para fazer esse cirurgia, porque depois de cinco meses terei que fazer outra. Tenho duas operações: uma na bexiga e a colostomia. Toda hora, tenho que tirar as fezes da bolsa e limpar. É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar de muito da caridade dos outros até conseguir abaixar essa glicemia”, destacou Marcos.

ATOR DIVULGA PIX PARA QUEM PUDER AJUDÁ-LO

No último dia 29 de maio, Marcos Oliveira publicou mais um vídeo pedindo ajuda aos fãs e revelou seu dados para quem puder fazer uma doação em dinheiro.

“Oi gente, sou eu Marcos Oliveira, o Beiçola, venho aqui agradecer a todo mundo que está me ajudando, além de esclarecer algumas coisas”, iniciou ele no vídeo em que clama pela ajuda dos seguidores. “+5521999158560. PIX. Antonio Marcos de Oliveira. Obrigado”, escreveu ele na legenda, destacando o número de celular que é sua chave pix.

“Por favor, divulguem que estou precisando de qualquer ajuda, pois assim terei condições de comprar comida para comer, baixar minha glicemia que está alta… tenho até uma consulta marcada para amanhã na Tijuca, e uma geriatra vem aqui em casa me consultar. Está tudo encaminhando”, disse. (com ofuxico.com.br)

Da Redação