Marcus Buaiz apaga todas as fotos com Wanessa das redes sociais

 Marcus Buaiz apaga todas as fotos com Wanessa das redes sociais

Divulgação

Marcus Buaiz apagou todas as fotos que tinha com Wanessa de seu Instagram. Com o divórcio assinado e a decisão da cantora voltar a se relacionar com Dado Dolabella, o empresário não quis saber de guardar uma só lembrança do casamento que durou 17 anos.

 

Até a separação, o feed do empresário exibia cliques do então casal juntos, sempre em viagens, restaurantes ou trocando declarações de amor. A única lembrança ainda “viva” de Wanessa na rede social de Buaiz é um vídeo do aniversário de 41 anos dele, em que os filhos aparecem. Só. Todas as outras foram apagadas. Diferentemente de Wanessa, que ainda mantém as fotos do empresário em sua página.

 

Embora as fotos tenham sido apagadas, Buaiz ainda segue a ex-mulher no Instagram. Wanessa do mesmo modo continua seguindo o ex nas redes e, recentemente, passou a seguir Dado Dolabella, chamando a atenção da imprensa. Cada vez mais íntimos, o novo casal agora está seguindo um ao outro nas redes sociais.

 

Se fosse novela, o romance de Dado Dolabella e Wanessa Camargo poderia ter como título o maior hit da carreira da cantora: “O Amor Não Deixa”. Os dois começaram a namorar no ano 2000. À época, o filho do saudoso Carlos Eduardo Dolabella e da atriz Pepita Rodrigues era um galã de TV e havia feito par romântico com Wanessa em dois clipes da cantora — “O amor não deixa” e “Apaixonada por você”. A herdeira dos Camargo, era uma popstar em ascensão.

 

Depois de seis meses ficando em segredo, Wanessa e Dado – que estava estourado como o Robson, e “Malhação”, decidiram tornar público o relacionamento, posando para uma capa da revista “Capricho”.

“Chegou uma hora que eu queria gritar para o mundo que eu amo essa mulher”, contou ele, na época. Já Wanessa destacou que chorou quando viu o amado beijando outra atriz em cena, mas reiterou, na entrevista, que havia se acostumado: “Essa é a carreira dele.”

 

Os dois viraram o casal da vez. Mas o romance estava longe de ser considerado um mar de rosas. Desentendimentos, ciúme e saídas do ator atormentavam o casal e se tornavam públicos.

Wanessa chegou a declarar, na época, que “tinha motivos para acreditar que Dado a traía”. Até que eles colocaram um ponto final no relacionamento: ““Queimei fotos, doei presentes que ele me deu, não tenho mais nada, absolutamente nada do Dado”, disse a cantora, em entrevista à “Atrevida”, em fevereiro de 2003.

 

Eles chegaram a reatar, mas o relacionamento não vingou. Em janeiro de 2004, já com o status de separados, os dois se reencontraram. A cantora foi fotografada chorando na ocasião. “Eterno caso de amor mal resolvido”, destacou a capa da “Contigo!”, naquele ano.

 

Através de uma amiga em comum, a filha de Zezé engatou um romance com o empresário Marcuz Buaiz, com quem casou numa cerimônia badaladíssima em 2007. O casal teve dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

 

Dado, aos 41 anos, por sua vez, é pai de 3 crianças: Ana Flor, 10 anos, de seu relacionamento com Juliana Wolter; Eduardo, de 12 anos, filho de Fabiana Neves; e João Valentim, também de 12 anos, fruto do namoro com Viviane Sarayhba.

 

Wanessa e Marcus ficaram juntos por 17 anos, até que anunciaram a separaram no último mês de maio. Em junho, a volta do romance com Dado começou a ser comentada. O casal só foi visto junto em julho, num retiro espiritual, em Goiás, onde Dado mora. (ofuxico.com.br)

Da Redação