Maria e Eliezer movimentam o edredom após Festa do Líder no BBB 22

 Maria e Eliezer movimentam o edredom após Festa do Líder no BBB 22

Reprodução/Globo

No Quarto Lollipop do BBB 22, Maria e Eliezer foram para debaixo do edredom após terem uma madrugada de curtição de idas e vindas, na Festa do Líder Tiago Abravanel.

O casal foi responsável por protagonizar o único beijo da noite de festa no Big Brother Brasil 22. Maria, inclusive, chegou a chamar Eliezer de ‘lerdo’ após vê-lo perder a oportunidade de ficar sozinho com ela.

Na sequência, os participantes chegaram a tomar banho para ficarem mais à vontade no quarto, mas foram surpreendidos com a presença de alguns brothers no banheiro. Laís, inclusive, questionou se Maria tinha certeza do que queria e ouviu uma confirmação: “É, sim. É o que eu quero, eu que chamei ele. Eu sei do que estou falando”, respondeu à cantora.

Incomodado com a repercussão da intenção de ambos na casa, Eliezer chamou Maria para conversar no Quarto Lollipop. “Tá todo mundo lá fora sabendo o que está acontecendo. Você se sente confortável com isso?”, desabafou. Assim, ele decidiu voltar para a pista de dança para curtir o fim do evento do Líder da Semana.

O empresário até desabafou com Eslovênia e Vinicius sobre o temor de ser cancelado pelo envolvimento com Maria. “Eu estou tenso demais”, relatou. Já Maria decidiu que iria dormir longe do participante após ver que não iriam ficar juntos.

No fim, Eliezer ainda foi alvo de brincadeiras por estar admirando Maria na pista de dança e se acertou com a cantora em relação à insegurança por todos saberem do desejo de irem para debaixo do edredom. “Bateu neurose”, confidenciou. (gshow.globo.com)

Da Redação