Marília Mendonça faz história com recordes no Spotify

 Marília Mendonça faz história com recordes no Spotify

Divulgação

Marília Mendonça continua fazendo história mesmo após sua trágica morte em um acidente aéreo no ano passado. A artista continua sendo a cantora mais ouvida na plataforma de música do Spotify!

Já são 133 dias consecutivos no aplicativo, já que Marília estava no topo antes do dia do seu falecimento. “Marília Mendonça – Ao Vivo“, primeiro álbum da cantora, é o que está há mais tempo nos ais ouvidos do país, com 67 semanas seguidas.

“As Patroas“, projeto com as suas irmãs de consideração, Maiara e Maraisa, é o 3° mais ouvido em todo o Brasil. A faixa mais escutada do álbum é “Esqueça–me Se For Capaz” e está nas mais ouvidas há 19 semanas.

Com o lançamento de “50%“, a parceria com Naiara Azevedo, Marília entrou mais uma vez para a lista das mais escutadas. Além disso, outras 11 músicas da Rainha da Sofrência estão entre as mais tocadas nacionalmente.

50%
A música de Naiara era para ter sido lançada em janeiro, enquanto a dona do hit “50 reais” estava no BBB 22, mas por conta de uma briga com a família de Marília, a canção foi adiada.

“50%” foi gravada em Goiânia no final de setembro de 2020 e o clipe traz imagens inéditas da dupla de cantoras, ultrapasssando mais de 1 milhão de views no YouTube. (ofuxico.com.br)

Da Redação