Marília Mendonça: Maraísa sente a presença da cantora durante show

 Marília Mendonça: Maraísa sente a presença da cantora durante show

Foto: Reprodução Instagram @maraisa

Na segunda-feira, 15 de novembro, Maraísa, da dupla com a irmã Maiara, fez uma declaração em relação ao primeiro show da dupla, no lugar da cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 05 de novembro, junto com mais 4 pessoas, na queda do avião que transportava todos para o show que seria realizado em Caratinga, Minas Gerais.

Maraísa usou um vídeo de um dos momentos do show, para um desabafo, afirmando ter sentido a presença da amiga no palco.

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, afirmou ela, que continuou:

“E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, finalizou, usando ainda a hashtag #esquecameseforcapaz. (ofuxico.com.br)

Da Redação