Marilu Bueno, internada em hospital do Rio, tem quadro estável

 Marilu Bueno, internada em hospital do Rio, tem quadro estável

Foto: Rede Globo/Estevam Avellar

A atriz Marilu Bueno, de 82 anos, segue internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS), o estado de saúde da artista é estável. “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que a paciente está com o quadro de saúde estável”, diz a nota enviada pela SMS a Quem ,nesta terça-feira (7). Os responsáveis pela unidade não informaram detalhes sobre o motivo da internação da atriz, que aconteceu na quinta-feira (2).

Semana passada, o colunista Alessandro Lo-Bianco contou, no programa A Tarde É Sua, da Rede TV! que a atriz fora levada por uma amiga para ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Copacabana, onde mora, e logo em seguida fora transferida para a unidade hospitalar, onde permanece internada. De acordo com informações apuradas pelo jornalista, Marilu teria sido transferida da UPA para o hospital Miguel Couto com uma suspeita de câncer no nariz.

Em 2016, Marilu precisou ser internada no CTI da  Coordenação de Emergência Regional do Leblon, no Rio de Janeiro, após uma infecção urinária. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde contou a Quemna época, o estado dela foi considerado grave. (com revistaquem.globo.com)

Da Redação