MC Carol de Niterói é vítima de gordofobia durante show em Fortaleza

 MC Carol de Niterói é vítima de gordofobia durante show em Fortaleza

Divulgação

Enquanto se apresentava no Gandaia Club, em fortaleza, no último domingo, 31 de julho, MC Carol de Niterói passou por uma situação bastante constrangedora e indelicada. A funkeira foi atacada com frases gordofóbicas e comentou o ocorrido na segunda-feira, 01 de agosto, em seu perfil no Twitter.

 

Em uma publicação, uma pessoa da plateia chamava a artista de “mulher gorda da p****”. Ele ainda chamou a cantora de Thais Carla, em referência à influencer e dançarina, que inclusive foi a primeira pessoa no país a ganhar uma causa judicial por conta do tema.

 

Carol retuitou a publicação e deixou seu comentário, indignada com mais esse ato de gordofobia. A cantora ressaltou o desrespeito durante sua apresentação.

“Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim”, começou a funkeira.

 

“Esse menino (do vídeo), eu nem reparei! E ser chamada de Thais Carla é elogio”, disse a cantora. “Thais é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela, sério”, escreveu a funkeira.

Apesar da situação desrespeitosa e preconceituosa, Carol de Niterói ressaltou que recebeu muito amor em Fortaleza e afirmou que pretende voltar à capital cearense.

“O amor e tratamento vip que eu recebi em Fortaleza foi muito maior, gente! Então fiquem despreocupados, eu já quero voltar”, finalizou a cantora. (ofuxico.com.br)

 

 

Da Redação