Melody ataca Anitta e acusa cantora de copiá-la: ‘Invejosa’. Saiba motivo!

 Melody ataca Anitta e acusa cantora de copiá-la: ‘Invejosa’. Saiba motivo!

Divulgação

Anitta está de carro novo? Em foto publicada nos Stories do Instagram, a cantora aparece ao lado de uma Lamborghini Urus roxa avaliada em mais de R$ 3 milhões em sua garagem. No Brasil, há apenas 20 modelos do veículo.

A aquisição acontece um dia depois de Melody ganhar uma Lamborghini Gallardo pink de R$ 1,5 milhão em festa de aniversário de 15 anos. A jovem, porém, só poderá aproveitar seu presente quando completar 18 anos, quando estará apta a tirar a carteira de habilitação.

Nas redes sociais, Melody, que já teve desentendimento com Anitta, ironizou o fato. “Invejosa”, escreveu. “O dinheiro é dela, e ela compra o que ela quiser. Assim, é óbvio que ela me copiou, né? Mas, tudo bem, inspiração é tudo!”, rebateu a funkeira paulista, em vídeo na web.

No Twitter, internautas reagiram aos comentários de Melody. “Queria ter a autoestima da Melody”, brincou uma seguidora. “Imagina a Anitta acordando e tendo que escutar a Melody dizendo que ela a copiou”, falou outra.

ANITTA E MELODY JÁ SE DESENTENDERAM NO PASSADO
Em 2021, Melody produziu uma versão para a música “Faking Love”, de Anitta, e publicou uma fotomontagem ao lado da cantora, dando a entender que lançaria uma parceria com a artista. A carioca foi à Justiça e impediu Melody de postar qualquer trecho da canção.

“Música não é bagunça, e internet não é terra de ninguém”, frisou Anitta, naquele período. À época, Melody publicou vídeos os prantos, diante da decisão.

Em fevereiro de 2022, Melody voltou a causar polêmica após publicar no Instagram uma versão em português, também sem autorização, para a canção “Boy Don’t Cry”, de Anitta. “Anitta deve ter um ódio tão grande dela”, opinou uma fã de Melody. Dessa vez, a carioca não se pronunciou. (purepeople.com.br)

Da Redação