• 02/12/2021

Melody detona Anitta após ser acusada de inventar fake news: ‘Aprendi vendo seus lançamentos’

 Melody detona Anitta após ser acusada de inventar fake news: ‘Aprendi vendo seus lançamentos’

© Reprodução, Instagram (@anitta; @melodyoficial3)

Melody não levou desaforo para casa e rebateu as declarações de Anitta, dadas durante participação no programa de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na atração, a poderosa disse que a jovem pode ser o próximo ícone da música brasileira, mas precisa parar de fazer ‘fake news’ e músicas de comédia. Entenda!
Melody parece não ter gostado nem um pouco dos comentários que Anitta fez sobre ela durante participação no programa “Podcats”, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. A cantora teen, que foi alvo de polêmica após inventar ficada com Mel Maia, utilizou as redes sociais para rebater as alfinetadas da poderosa.

Na atração, Anitta comentou sobre a recusa de Melody em ser empresariada por ela após completar 18 anos. “Ela já falou que não quer, que ela é maior do que eu e tá tudo bem. Eu não sou a rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela um ícone do Brasil”, afirmou.

A estrela internacional disse confiar no talento de Melody e chegou a afirmar que ela pode se tornar o próximo ícone da música brasileira. No entanto, a artista defende que a jovem precisa ser melhor assessorada. “Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita. Se ela se esforçar pra cantar bem, profissionalmente, sem ser comédia, piada, essas coisas, acho que ela vai super bem. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, não ficar inventando fake news, comédia, essas maluquices, não”, disse a voz do hit “Envolver”.

MELODY RESPONDE ANITTA: ‘MEU NOME SERÁ MAIOR QUE O SEU’
Melody rebateu os comentários de Anitta nas redes sociais e negou que tenha dito que era maior que a carioca. “Falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu”, garantiu.

A adolescente ainda rebateu as acusações de inventar notícias falsas. “Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos”, disparou. Melody concluiu o discurso com agradecimentos pelos elogios e disse respeitar a opinião de Anitta. “Não ligo, pois, no fundo, sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua”, disse.

MELODY ESNOBOU ANITTA: ‘ELA É BRASIL, EU QUERO O MUNDO INTEIRO’

A declaração que gerou discórdia entre Melody e Anitta foi dada em outubro, durante entrevista para o programa de Otaviano Costa. Na ocasião, a funkeira dispensou o gerenciamento da veterana. “Eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser, eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém, ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”, pontuou.

Em janeiro, Anitta e o pai de Melody, Belinho, trocaram farpas nas redes sociais após a cantora afirmar que o genitor não deveria empresariar a estrela mirim. “Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai, vamos ver, ok?”, alfinetou. A artista demonstrou interesse na proposta, mas impôs condições: “Topo sim. A gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda”. (purepeople.com.br)