Menor lidera 6 arrastões nesta madrugada em Carapicuíba

Ouça áudio de entrevista com Cabo da PM – Juliana

Quatro homens, um deles menor de idade, aterrorizaram a madrugada em Carapicuíba. Foram seis assaltos, sendo cinco deles em pontos de ônibus por voltas das 5 horas da manhã. Pouco antes, a gangue tinha roubado dois jovens em um Honda Civic e fugido com o veículo.

Os quatro bandidos circularam pela cidade em um Fiat Palio, preto, à procura das vítimas. Todas relataram ser abordadas da mesma forma. Um rapaz, aparentando ser menor de idade, descia armado e realizava o assalto. De forma agressiva, eles puxavam bolsas, celulares e relógios. Na delegacia foram recuperadas até marmitas que estavam nas mochilas. 

A polícia chegou ao primeiro integrante do bando por meio de denúncia do motorista do Honda Civic que, após ter o carro roubado, parou uma viatura da PM. Em ronda pelo bairro, os policiais militares localizaram o veículo e dentro dele o menor de idade, suspeito em todos os crimes. O garoto acabou confessando os roubos. Outro elemento da gangue também foi preso. 

Até o fechamento desta edição, as vítimas ainda prestavam depoimento no 1º DP de Carapicuiba onde o caso será investigado. (com Maranhão)

Da Redação