• 22/10/2020

MercadoCar inicia construção de um mega shopping de autopeças em Osasco

 MercadoCar inicia construção de  um mega shopping de autopeças em Osasco

(Divulgação)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou que a cidade vai receber uma unidade da empresa MercadoCar, conhecida popularmente como um dos maiores shoppings de autopeças do país. “Em breve Osasco receberá a MercadoCar. A empresa já está se instalando em nossa cidade”, publicou o prefeito em suas redes sociais. “Semana que vem anunciaremos mais uma grande empresa que também trará empregos e oportunidades para Osasco”, completou.

A cidade também vai ganhar loja da Havan, uma das maiores redes de departamento do Brasil. No início de agosto Lins esteve ao lado de Luciano Hang, proprietário da rede, para acompanhar a primeira visita técnica da construção da megaloja que será construída na rua Werner Battenfelder, s/n, em Presidente Altino, atrás do campo da Ford. A empresa vai gerar oportunidades de emprego para diversos cargos e serão abertas quase 200 vagas só para moradores do município.

A loja será construída em um terreno de cerca de 20 mil m²,  terá amplo espaço de conveniência, estacionamento com capacidade para 650 vagas, e será de fácil acesso tanto para quem vem do interior do estado como da capital paulista. Segundo a prefeitura, esse foi fator decisivo para a instalação da loja que já tem alvará de funcionamento (nº 83/2020).

A visita técnica foi o pontapé inicial da obra, que tem previsão de 180 dias de conclusão. As estruturas pré-fabricadas e metálicas serão implantadas já nos primeiros 60 dias. “Nossa loja é linda. Vai encantar tanto os moradores da cidade como as pessoas das cidades vizinhas. Será um paraíso para as mulheres. A marca símbolo da Havan, a Estátua da Liberdade, será colocada em local de destaque e poderá ser vista ao longe”, destacou Hang na ocasião.

“Além de excelentes produtos, a vinda da Havan para cá vai gerar oportunidades de emprego para a nossa população. Ela está bem localizada, na melhor esquina do Brasil. Ao lado da Avenida Nações Unidas, que dá acesso às marginais do Pinheiros e do Tietê, e bem próxima da estação Presidente Altino.  Aqui no bairro também temos importantes empresas como a B2W e o Mercado Livre, entre outras”, comentou o prefeito.