Michelle não fica em Osasco para próxima temporada

 Michelle não fica em Osasco para próxima temporada

Foto: Caio Henrique

A ponteira Michelle não vai permanecer no Osasco São Cristóvão Saúde para a temporada 2022/2023. A informação foi divulgada no Blog do Voloch.

 

Segundo informações, apesar de Michelle receber proposta do SESI Bauru, a atleta deve ter como destino o SESC RJ Flamengo, time da sua irmã, Monique. Conforme o Blog, as negociações com o clube do técnico Luizomar de Moura já estariam encerradas.

 

O lado emocional e a vontade de trabalhar novamente em família pesou na decisão de sair do clube osasquense. Monique, sua irmã, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treino do SESC RJ Flamengo antes da primeira partida semifinal da Superliga Feminina contra o Dentil Praia Clube. Ela passou por cirurgia e ficou de fora dos jogos mais importantes do sexteto carioca na temporada.

 

A carreira esportiva de Michelle começou na natação do Fluminense Football Club juntamente com sua irmã, onde permaneceu até os 12 anos de idade, quando decidiu seguir carreira no vôlei. Ela disputou sua primeira Superliga pelo Rio de Janeiro na temporada 2004/2005, quando conquistou o vice-campeonato.

 

Michelle também defendeu o Macaé, Minas Tênis Clube, SESI-SP, Praia Clube, Brasília Vôlei e Fluminense. Ela chegou ao Osasco para a temporada 2021/2022. Conquistou o título paulista e foi eliminada nas quartas de final da Superliga justamente pelo SESC RJ Flamengo.

 

Ela terminou sua participação entre as 20 melhores da competição em três listas: ficou em 10º entre as atletas que mais fizeram aces (21), em 12º das médias de aces por set (21 em 87 sets disputados) e em sétimo lugar entre as melhores recepções com 68% de aproveitamento (366 recepções perfeitas de um total de 537).

Da Redação