Milionária, Virgínia Fonseca explica como administra a fortuna em casamento com Zé Felipe

 Milionária, Virgínia Fonseca explica como administra a fortuna em casamento com Zé Felipe

Divulgação

Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre como ela e Zé Felipe cuidam das fortunas da família. A influencer revelou que se casou em comunhão parcial de bens, regime que representa o compartilhamentos dos patrimônios adquiridos após o casamento. Saiba mais!

Virgínia Fonseca explicou, em um vídeo publicado no YouTube na última quarta-feira (16), como funciona a divisão das fortunas entre ela e Zé Felipe, com quem foi vista em clima de romance durante um show essa semana. A influencer, que cobra um cachê de seis dígitos para presenças vip e tem construído uma mansão com o marido, contou que é casada em comunhão parcial de bens, regime que representa o compartilhamentos dos patrimônios adquiridos após o casamento.

“Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, é meu e dele tudo porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso”, explicou a mamãe de Maria Alice, que sempre faz sucesso pela fofura nas redes sociais.

VIRGÍNIA FONSECA REVELA COMO DIVIDE OS INVESTIMENTOS COM ZÉ FELIPE
Virgínia ainda explicou que, mesmo quando compra algo com o próprio dinheiro, considera um investimento conjunto com o marido. “Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu? Eu comprei recentemente uma área para construir e tal que tá no nosso nome, no meu e no dele, eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso, entendeu? É a mesma coisa: se ele comprar alguma coisa, vai colocar no nosso nome, vai tirar da conta dele, mas vai ser nosso. Porque casamos, gente!”, pontuou. (purepeople.com.br)

Da Redação