• 02/12/2021

Mochileira está em choque após saber morte de namorado

 Mochileira está em choque após saber morte de namorado

Divulgação

A mochileira Jennifer Santos, de 19 anos, foi informada ontem, 23, sobre a morte do namorado, Tiago Escarcell Boher, 32. Segundo a mãe, a jovem está em choque. “Ela amava tanto o Tiago”.

A notícia foi dada uma semana após o acidente que o casal sofreu em Paraíso das Águas (MT0, na última etapa da viagem pelo Brasil.

“Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou e eu também, tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago. Conversei com ela e falei toda a verdade, expliquei que não pude contar antes porque ela estava muito frágil em uma UTI”, contou a mãe da jovem, Angélica Santos Pereira, de 49 anos, ao G1.

Angélica revelou ainda que deu a notícia à filha acompanhada de enfermeiras e psicólogos. “O dia de ontem [terça-feira, 23] foi muito pesado, mas estou em paz porque não estou escondendo nada da Jennifer”.

Após passar sete dias no Centro de Terapia Intensivo (CTI), Jennifer teve alta e está se recuperando do acidente em um quarto da Santa Casa de Campo Grande (MS).

Casal apaixonada por motos e viagens
O casal de mochileiros rodou 36 mil km de moto por todos estados brasileiros. Mato Grosso do Sul era a última parada de Tiago e Jennifer, mas momentos após a chegada, eles foram vítimas de um acidente na BR-060, em Paraíso das Águas, na última terça-feira, 16.

Tiago teve a perna esquerda amputada com o impacto, enquanto a Jennifer sofreu fraturas por todo o corpo. Internado na Santa Casa de Campo Grande, o rapaz teve uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira, 19, e não resistiu.

Tiago e Jennifer compartilhavam a aventura nas redes sociais. Em sua última postagem no Facebook, horas antes do acidente, o mochileiro celebrou a chegada ao último estado e a reta final da longa viagem, que já durava oito meses e 13 dias.

“Concluímos os 27 estados [incluindo Distrito Federal], acabamos de chegar em Mato Grosso do Sul, demos a volta no Brasil! Acabamos de chegar e estamos cansados. Ontem dormimos só três horas, tá sendo uma história que está marcada. Nem sei o que dizer, bora viver!”, escreveu Tiago.

Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista de 63 anos, que estava em uma motocicleta de luxo pela BR-060, em Paraíso das Águas, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros.

Com a batida, Tiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. O motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local. (msn.com)