• 27/07/2021

Mônica Martelli pede desculpas após ir em festa com 50 pessoas

 Mônica Martelli pede desculpas após ir em festa com 50 pessoas

Divulgação

Mônica Martelli se desculpou após ir à festa de Marina Ruy Barbosa no último fim de semana. A atriz publicou uma nota no Instagram, na qual explicava que não era o momento de aglomerar e que ela havia sido vacinada e testada antes de comparecer.

“Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, escreveu Mônica, que condenava os amigos famosos aglomerando principalmente após a morte de Paulo Gustavo.

“Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”, finalizou. (istoe.com.br)