• 18/04/2021

Moradores da região participam de reality show da Band

 Moradores da região participam de reality show da Band

O Jogo Aberto, da Band, divulgou nesta terça-feira (06) os concorrentes que vão disputar o reality show Microfone Aberto no Kwai. Idealizado em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o concurso vai escolher o novo comentarista do programa. 

Foram selecionados 24 participantes de seis estados: Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. Entre os concorrentes três são da nossa região, Thiagão Jornalista e Vítor Moura, de Osasco; e Arthur Batista, de Cotia.

“Sensação indescritível (estar entre os finalistas), de verdade, muita felicidade, é meu sonho e a oportunidade da minha vida. Agora é colocar em prática tudo aquilo que amo e que vivo no dia a dia”, afirmou Thiago Abreu, o Thiagão Jornalista.

Para participar, os candidatos gravaram um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, em que precisaram mostrar desenvoltura diante das câmeras e provar que entendem de futebol, além de um quiz de conhecimentos gerais sobre o esporte. 

A seleção foi feita pelo próprio time do programa. “O processo de escolha foi extremamente difícil. Tivemos mais de 97 mil vídeos com a hashtag #MicrofoneAberto. Foram muitas participações, superando todas as nossas expectativas, o que nos surpreendeu positivamente”, afirmou a apresentadora Renata Fan. 

A partir do dia 13 de abril, Thiagão, Vitor, Arthur e os demais concorrentes deverão cumprir uma série de desafios, que serão disputados com três candidatos por vez. O resultado final será divulgado no próprio Jogo Aberto em 22 de junho.