Moradores participam de mais um voo de helicóptero em Osasco

 Moradores participam de mais um voo de helicóptero em Osasco

Divulgação

A parceria entre a prefeitura e a empresa HBR Aviação realizou mais um voo panorâmico em Osasco. O passeio, que aconteceu em uma aeronave Agusta Westland, foi de aproximadamente 15 minutos e reuniu alunos acompanhados dos pais, professores, um casal que participou do 28º Casamento Comunitário, um sorteado por rede social com acompanhante e jovens aprendizes que puderam conhecer um pouco mais sobre o município que completou 60 anos e possui o 8º maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil e a 2ª maior economia do Estado de São Paulo, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Aos alunos com melhor desempenho nos trabalhos desenvolvidos no projeto Master Chefinho, que esse ano teve como tema a “Água”, o passeio de helicóptero foi um prêmio. No dia 2 de junho, cinco estudantes realizaram os primeiros voos de helicóptero que partiram da sede da HBR, localizada na avenida Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, no Jardim Santa Fé. Dessa vez, foi a vez de Laura Lino Ferreira da Silva, de 5 anos, da Cemeief Professora Maria José Ferreira Ferraz Luiza que não pode participar no primeiro dia.

Além das crianças da rede municipal de ensino, ainda participaram as professoras da EJA (Educação de Jovens e Adultos), Nilma Seadkeviaus Castellani e Aline Carlota das Neves, a integrante do Programa Jovem Aprendiz, Rhayssa Adriele de Carvalho, e o sorteado pelo Instagram, Nilson Oliveira Valentino. A ação contou com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do secretário interino de Comunicação, Eder Máximo.

Da Redação