Moro recebe nesta sexta título de cidadão em Itapevi

 Moro recebe nesta sexta título de cidadão em Itapevi

O ex-juiz e pré-candidato a presidente, Sérgio Moro, receberá nesta sexta-feira, 18, em Itapevi, título de cidadão concedido pela Câmara Municipal. Segundo informações obtidas pelo Diário, a presença do presidenciável é garantida.

Entrega do título de cidadão faz parte da sessão solene que acontece às 16h30, em comemoração aos 63 anos de emancipação política-administrativa da cidade.

O projeto de decreto legislativo número 012/2022, que concedeu a honraria, foi assinado pelos vereadores Rafael Alan de Moraes Romeiro; Cícero Aparecido de Souza; Mariza Martins Borges e Marcelo Aparecido Antônio.

Todos os parlamentares são do Podemos, partido ao qual Moro se filiou recentemente para concorrer nas eleições deste ano. Moro foi juiz federal, professor da Universidade Federal do Paraná e ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro. Ele nasceu no dia 1º de agosto de 1972, em Maringá, no estado do Paraná.

O ex-magistrado ficou conhecido internacionalmente por sua atuação na operação de combate à corrupção denominada Lava Jato.

Graciela Zabotto