Morre pai da deputada Renata Abreu

 Morre pai da deputada Renata Abreu

Divulgação

Morreu na manhã desta sexta-feira, 3, em São Paulo, José de Abreu, pai da deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Até a publicação desta reportagem, a causa da morte não tinha sido divulgada. A informação foi publicada nas redes sociais pela equipe de comunicação de Renata.

“É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento do ex-deputado federal e presidente de honra do Podemos Nacional, José de Abreu, pai da nossa presidente nacional do Podemos e deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP), ocorrido na manhã desta sexta-feira em São Paulo. À nossa líder e demais familiares, nosso profundo sentimento e que Deus lhes fortaleça nesse tão difícil momento”, informou a nota.

Na quinta-feira, 2, Renata havia publicado em suas redes sociais que o estado de saúde de seu pai era delicado e pediu orações pela melhora do quadro. “Queridos, meu pai amado José de Abreu continua internado. Infelizmente o quadro de saúde é delicado e inspira cuidados, mas ele está bem assistido por uma equipe médica maravilhosa, a qual agradeço demais pelos serviços prestados. A vocês, meus amigos, peço novamente oração pela melhora dele. Sei que nossos pensamentos positivos chegarão ao seu Zé e em breve ele estará em casa. Obrigada!”.

O velório será no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), localizado na rua Jacofer, 615, Ponte Júlio de Mesquita Neto, bairro do Limão. Natural de São Paulo, José de Abreu era empresário e tinha 77 anos. Ele foi deputado federal de fevereiro de 1995 a 1º de fevereiro de 2003.

Da Redação