“Mostrei a minha melhor versão do futebol”, diz Rodrygo

 “Mostrei a minha melhor versão do futebol”, diz Rodrygo

Divulgação

Grande nome do Real Madrid na temporada 2021/2022, quando marcou gols importantes no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, o atacante osasquense Rodrygo quer mais em 2022/2023. Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, ele vem sendo um dos destaques dos treinamentos do clube na pré-temporada.

 

Nas redes sociais do tradicional time da Espanha, o jovem atleta falou sobre as suas primeiras impressões: “Foram nove dias muito difíceis e com muito trabalho. A verdade é que estamos muito bem, melhorando a cada dia fisicamente e mentalmente também, algo muito importante. Vamos continuar fazendo uma pré-temporada muito boa. Esses são os treinos mais importantes, porque fazemos o trabalho que não podemos fazer durante a temporada. Depois, há muitos jogos e não temos muito tempo para treinar”, relatou o jogador de 21 anos.

 

Ele fez um balanço sobre a última temporada. “Estou muito feliz pela última temporada, principalmente pelo final. Estive muito bem, joguei muitos jogos, marquei gols e fiz assistências. Mostrei a minha melhor versão do futebol e espero fazer o mesmo ao longo da próxima temporada”.

 

A dedicação do atleta nos treinos do Real Madrid tem agradado a comissão técnica da equipe espanhola, que planeja colocá-lo em campo por mais minutos, principalmente em jogos decisivos. Rodrygo saiu do Santos em 2019 por 45 milhões de euros (pouco mais de 240 milhões de reais, na cotação atual) e já teve mais partidas atuando pelo Real Madrid do que pelo Peixe. No Brasil, profissionalmente, jogou em 49 partidas, marcando 10 gols e cinco assistências. No time espanhol, Rodrygo acumula 108 jogos, 18 gols e 21 assistências.

 

Da Redação