Motorista de aplicativo desabafa após sequestro relâmpago

 Motorista de aplicativo desabafa após sequestro relâmpago

Um motorista de aplicativo usou as redes sociais para contar os momentos que passou durante sequestro relâmpago em Carapicuíba.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 7, na rua Alvorada, Jardim Rosa Maria, em Carapicuíba. 

Ele deixava uma passageira na porta de casa quando foi abordado por três homens que estavam em um carro.

Os bandidos levaram o aparelho celular da passageira. Já o motorista foi rendido e obrigado a entrar no carro com os criminosos.

No vídeo, a vítima contou que até viu o carro dos bandidos, mas não ficou com receio porque geralmente esses assaltos acontecem com criminosos em motos. 

“Vi o farol de um carro e fiquei tranquilo porque normalmente eu tomo cuidado com moto. O carro me fechou e eles desceram. Um levou o celular da passageira e o outro pediu para eu sair do carro. Eu sai e eles me pediram para entrar no banco de trás”.

Segundo ele, os criminosos andaram com ele cerca de 20 minutos em Osasco. “Eles pararam em uma adega e com o meu cartão compraram whisky, cerveja e cigarro. Andaram mais um pouco comigo no carro e tentaram fazer PIX. Pediram para eu dar a senha e o cartão. Até que o motorista decidiu devolver o carro. Ele encostou no rodoanel e mandou eu assumir o volante. Desceu todo mundo do carro e eu segui”, finalizou.

Graciela Zabotto