Murilo Huff faz pedido para fãs de Marília Mendonça: “Não é legal”

 Murilo Huff faz pedido para fãs de Marília Mendonça: “Não é legal”

Reprodução/Instagram

Murilo Huff, na madrugada desta sexta-feira, 29 de julho, apareceu no Twitter para pedir que os fãs de Marília Mendonça parassem de postar fotos e vídeos do velória da cantora, que faleceu ano passado após um acidente de avião.

 

Segundo o cantor sertanejo, ele entende que os fãs não fazem isso na má intenção, mas que não gosta de relembrar de um dos piores dias da sua vida.

 

“Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fcs [fã-clubes] que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília. Foi o pior dia da minha vida, e todas as vezes que vejo eu lembro dele é não é legal. Fiquem a vontade pra postar vídeos de bons momentos nossos”, declarou Murilo.

 

REAÇÕES

Os admiradores da Rainha da Sofrência entenderam o pedido de Murilo e deixaram algumas mensangens de carinho para o cantor: “Confesso que já postei vídeos assim e agora entendo a dor que isso traz, peço perdão e te desejo tudo de melhor Murilo”; “Sim! Vamos celebrar a vida da Marília relembrando exatamente a parte feliz e cheia de cores!”.

 

Já outros fãs da cantora ficaram bastante irritados com a situação. “Bando de gente sem noção, publicando e repostando vídeo que remete a morte e tristeza”, escreveu um. “Fico chocado como tem gente que parece que não pensa. Compartilhem coisas da Marília que remetam ao que ela sempre foi: radiante, cheia de vida!”, opinou outro.
(ofuxico.com.br)

Da Redação