Mutirão Amor por Osasco chega à região do Quitaúna e Jardim São Pedro

 Mutirão Amor por Osasco chega à região do Quitaúna e Jardim São Pedro

Marcelo Deck/PMO

Começou nessa segunda-feira (25) e segue até sábado (30) a nova etapa do Mutirão Amor por Osasco. Dessa vez, os bairros atendidos são Jardim São Pedro e Quitaúna. Durante essa semana serão realizados serviços de poda de árvores, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, pintura de faixas de pedestres e guias, remoção de veículos abandonados, manutenção de sinalização viária, remoção de lixo e entulhos, ações de combate à dengue, entre outros.

 

O início do mutirão aconteceu na Praça Antônio Viana de Oliveira, localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto e contou com a presença dos secretários municipais Fábio Grossi (Meio Ambiente e Recursos Hídricos), José Carlos Vido (Assistência Social), Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras) e Lau de Alencar (Trânsito e Mobilidade Urbana), além de lideranças dos bairros.

 

Nesta terça-feira (26) será realizada reunião com o prefeito Rogério Lins e os secretários municipais para discutir com a comunidade as demandas para a região. O encontro acontece às 19h, na EMEF Deputado Alfredo Farhat, na Rua Valdir Soares Lopes, 16, Jardim São Pedro.

Da Redação