• 24/09/2021

Na Arena Oeste busca a primeira vitória na Série C

 Na Arena Oeste busca a primeira vitória na Série C

Foto: Caio Henrique

O Oeste Barueri entra em campo no próximo sábado (10), às 17h, na Arena Barueri, em Barueri, contra o Ituano, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida terá transmissão da Band e do aplicativo DAZN.

Em seis jogos o Rubrão acumula dois empates por 0 a 0 contra o Novorizontino, de São Paulo, e o Criciúma, de Santa Catarina; e quatro derrotas: Mirassol, Figueirense e Botafogo, os três por 1 a 0 e contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, por 4 a 2 na rodada anterior. Aliás, estes 2 gols foram os primeiros da equipe no Campeonato.

Para a partida contra o Ituano o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o zagueiro Junior Alves, expulso contra o Ypiranga. O seu substituto deve ser Sandoval, que no Paulista A2 foi eleito um dos melhores zagueiros da competição.

Sem outros problemas de cartão ou contusão o Rubrão deve ser escalado com força máxima com esta provável escalação: Rodolfo; Luis Ricardo, Victor Lisboa, Júnior Alves e Davi; Alison, Bruno Miguel e Kauã Jesus; De Paula, Deivid e Zeca.

Para buscar a recuperação e entrar na briga pelo acesso e o retorno para a Série B, o técnico Roberto Cavalo aposta no retorno do futebol apresentado na Série A2 do Campeonato Paulista, quando quase conseguiu o acesso para a Série A1.

Atualmente, no Grupo B da Série C, o Oeste ocupa a 10ª colocação com apenas 2 pontos ganhos, na lanterna do Grupo e na classificação geral do Campeonato. O Ituano é o 4º colocado na chave com 10 pontos.