Naiara Azevedo tranquiliza fãs após família ser feita de refém por bandidos

 Naiara Azevedo tranquiliza fãs após família ser feita de refém por bandidos

Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo

Recentemente, a família de Naiara Azevedo passou por momentos tensos após ser feita de refém por aproximadamente duas horas.

Nesta quarta-feira, 30 de março, a cantora usou as suas redes sociais para tranquilizar os fãs. “Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles”, começou ela.

Em seguida, Naiara contou que a parte emocional foi a mais danificada. “Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, afirmou.

ENTENDA O CASO
A família de Naiara Azevedo foi feita refém por três homens que invadiram a casa da artista na manhã de terça-feira, 29 de março. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias e confirmada ao OFuxico. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o crime aconteceu por volta das 6h da manhã, no município de Farol, no Paraná.

Iraci Azevedo, mãe da cantora, foi quem teve o primeiro contato com os bandidos, quando se levantou para fazer o café da manhã. Ademiro Azevedo, tio da cantora, informou por meio de um áudio que duas caminhonetes da família foram roubadas. Ele também pedia ajuda de pessoas locais caso alguém localizasse os veículos circulando pela cidade.

Pessoas próximas à família da cantora, disseram que Natália, irmã de Naiara, teria dado um soco em um dos bandidos, sendo, em seguida, dominada por um dos assaltantes. A assessoria de imprensa confirmou ainda que a família da artista ficou mantida como refém por quase duas horas. (ofuxico.com)

Da Redação