Namorada de morador de Alphaville fazia “rapa” na casa dos vizinhos

 Namorada de morador de Alphaville fazia “rapa” na casa dos vizinhos

Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Delegacia Seccional de Carapicuíba, conseguiram concluir a investigação de um caso atípico em Alphaville. A namorada de um morador, de um dos residenciais, aproveitava o livre acesso ao condomínio de luxo para furtar objetos de valor de suas “coleguinhas”.

Segundo o chefe dos investigadores, William Emmanuel, imagens das câmeras de segurança mostram ela entrando em uma garagem e furtando alguns objetos de dentro de um carro que estava aberto. Naquele dia, a dona no automóvel, uma Procuradora de Justiça, havia chegado de viagem e tinha deixado malas cheias no carro para levar para lavanderia.

A “namorada ladra” fez a festa. Ela também observava quais casas estavam vazias para entrar e furtar jóias, roupas de marca, relógios caros e até objetos de decoração. Uma chaleira importada avaliada em R$3 mil foi furtada. Segundo o chefe dos investigadores, William Emmanuel, imagens das câmeras ajudaram a chegar até a malandra.

Maranhão Gomes