Namorada de Neymar fala sobre ataques de haters na web: ‘Recebo todos os dias’

 Namorada de Neymar fala sobre ataques de haters na web: ‘Recebo todos os dias’

Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr., abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, na noite desta quinta-feira (3), e aproveitou para desabafar sobre os ataques na web após ser questionada por um seguidor sobre o motivo de não mostrar sua família na rede social.

“Por que não mostra seus pais por aqui”, perguntou um fã.

Prontamente, ela explicou que quer evitar que seus familiares também se tornem alvos dos ataques de haters (termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério).

“Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, disse ela.

Em seguida, Bruna questionada sobre o que diria para aqueles que sempre a criticam. E ela respondeu: “Diria que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem-educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”.

Bruna e Neymar Jr. se conheceram no início do ano passado, mas o relacionamento se tornou público em agosto de 2021. (com entretenimento.r7.com)

Da Redação