• 24/09/2021

Namorado de Jojo Toddynho deixa comunidade para viver perto dela

 Namorado de Jojo Toddynho deixa comunidade para viver perto dela

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho @marciofelipe_

Conforme OFuxico contou, Jojo Todynho voltou às boas com Marcio Felipe e o casal passou o fim de semana em Paraty, no Rio de Janeiro, no melhor clima “só love, só love”, após tanta turbulência. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eles estão levando o relacionamento tão a sério que a cantora tirou o rapaz da comunidade da Muzema, vizinha de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teria alugado um imóvel para ele na Taquara, bairro onde ela mora, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

À reportagem de OFuxico a assessoria da campeã de “A Fazenda 13” assegurou que ela apenas, apresentou a corretora de imóveis ao namorado. Jojo não terá compromisso em arcar com os custos do aluguel.

Fábia Oliveira, contudo assegura que foi de Jojo o cheque caução que garante os primeiros três meses de aluguel. Vale destacar que, atualmente, a funkeira mora na casa de Renata Branco, sua melhor amiga, enquanto a mansão que ela comprou com o valor do prêmio que ganhou no reality da Record TV, segue em obras.

Jojo Todynho retomou o namoro com Marcio Felipe e deixou isso bem claro, no sábado, 11 de setembro. A cantora surgiu aos beijinhos e trocando carinho com o carioca. Os dois passam o fim de semana em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que, recentemente, Jojo entrou em polêmica depois que uma moça afirmou que Marcio havia ficado com ela e traído Jojo. Após descobrir a história com a manicure, Jojo ficou irritada. O rapaz tentou reverter a situação e provar para a manicure que não falava a verdade. Chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com a jovem. Porém, a moça mostrou imagens dele na cama dela.

Na época, Jojo gravou vídeo e disse: “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero.” (ofuxico.com.br)